Skip to content

14 de agosto de 2023 | 20:42

Os 5 melhores restaurantes de Zapallar: Descubra a gastronomia desse paraíso litorâneo!

Bem-vindos, amantes da gastronomia! Hoje trazemos a vocês um guia imperdível para todos aqueles que desejam desfrutar dos sabores únicos e autênticos oferecidos por Zapallar, um dos destinos turísticos mais charmosos do Chile. Com seu ambiente descontraído e pitoresco, esse recanto costeiro é o cenário perfeito para degustar o melhor da gastronomia local. Junte-se a nós para descobrir os 5 melhores restaurantes de Zapallar e viver uma experiência culinária inesquecível!

Os 5 melhores restaurantes de Zapallar

1.El Chiringuito Zapallar

Começamos nossa lista com o El Chiringuito Zapallar, um restaurante que conquistou o coração dos visitantes graças à sua culinária requintada e à sua localização imbatível em frente ao mar. Aqui, você pode saborear os peixes e frutos do mar mais frescos, bem como sua famosa paella. Além disso, seu cardápio oferece uma grande variedade de opções para todos os gostos, desde saladas até deliciosos ceviches. E para acompanhar, não se esqueça de experimentar seus refrescantes coquetéis e sangrias, um lugar que você não pode perder!

2.Cesar Zapallar

Continuando com nossa rota gastronômica, apresentamos Cesar Zapallar, um restaurante sofisticado e elegante que oferece uma proposta culinária de primeira classe. Seu ambiente aconchegante e acolhedor é perfeito para um jantar romântico ou uma comemoração especial em família. Em seu cardápio, você encontrará deliciosos pratos de inspiração mediterrânea, com destaque para suas massas caseiras, carnes e peixes grelhados. Não se esqueça de reservar um espaço para a sobremesa, pois suas criações requintadas farão as delícias de quem gosta de doces, uma experiência imperdível!

3.Tío Tomate Zapallar

Em terceiro lugar na nossa lista, convidamos você a visitar o Tío Tomate Zapallar, um lugar que combina o melhor da comida italiana e chilena em um ambiente casual e divertido. Aqui, as pizzas feitas no forno a lenha são as estrelas, com receitas e sabores exclusivos que o surpreenderão. Você também pode desfrutar do cardápio variado de tapas e antepastos, ideal para compartilhar com os amigos enquanto saboreia uma taça de vinho ou uma cerveja artesanal, um lugar perfeito para curtir uma noite animada e deliciosa!

4.MarRikito Zapallar

Se você está procurando uma experiência gastronômica mais íntima e exclusiva, não pode perder o MarRikito Zapallar. Esse pequeno e charmoso restaurante o surpreenderá com seu ambiente aconchegante e sua decoração cuidadosamente escolhida, que fará com que você se sinta em casa. Sua proposta gastronômica se concentra na cozinha de autor, com pratos que combinam o melhor da tradição local com as tendências internacionais. Experimente seus ceviches, empanadas e peixes, e deixe-se seduzir por seu original menu de sobremesas e coquetéis. E se você for um amante de vinhos, não deixe de explorar sua seleção cuidadosamente selecionada de rótulos nacionais e internacionais, o MarRikito Zapallar é, sem dúvida, uma joia escondida que vale a pena descobrir!

5.327 Bistrô Zapallar

Encerramos nossa lista com o 327 Bistro Zapallar, um espaço gastronômico que combina o melhor da culinária francesa com toques locais. Esse elegante bistrô o transportará para as ruas de Paris com suas deliciosas ofertas culinárias e uma atmosfera chique e sofisticada. 

Entre suas especialidades, você encontrará pratos requintados, como confit de pato, steak tartare e escargots clássicos. Para acompanhar sua refeição, não hesite em pedir uma taça de champanhe ou escolher uma garrafa de sua impressionante cava. E, é claro, não vá embora sem experimentar uma de suas sobremesas, como o tradicional crème brûlée ou o fondant de chocolate, uma experiência inesquecível!

Restaurantes em Zapallar: experiência culinária única e inesquecível

Agora que você já conhece os 5 melhores restaurantes de Zapallar, está pronto para desfrutar de uma experiência culinária única e inesquecível nesse maravilhoso destino litorâneo. Seja para saborear os melhores frutos do mar, descobrir a fusão de sabores internacionais ou desfrutar de uma noite romântica, Zapallar oferece opções para todos os gostos e ocasiões. Não espere mais e venha viver a magia da gastronomia de Zapallar!