Skip to content

14 de agosto de 2023 | 20:50

As 5 melhores cafeterias de Pucón: desfrute de sabores requintados em um ambiente encantador

Pucón, uma bela cidade localizada no sul do Chile, é conhecida por suas paisagens de tirar o fôlego, aventuras ao ar livre e uma grande variedade de atividades para desfrutar. Mas você sabia que Pucón também abriga alguns dos melhores cafés do país? Neste artigo, vamos levá-lo a um tour pelos 5 melhores cafés de Pucón, onde você poderá desfrutar de bebidas deliciosas, sobremesas requintadas e um ambiente aconchegante e descontraído.

5 melhores cafeterias de Pucón

Café de la P

Localizado no coração de Pucón, o Café de la P é o lugar perfeito para desfrutar de uma xícara de café recém-preparado e uma deliciosa seleção de doces e sanduíches. Esse café aconchegante oferece um ambiente acolhedor e caseiro, com decoração rústica e móveis de madeira que farão você se sentir em casa. As especialidades incluem café 100% arábica em grãos, cappuccinos e uma grande variedade de chás. Não se esqueça de experimentar seus deliciosos sanduíches, empanadas e bolos caseiros.

Endereço: Lincoyán 395, Pucón, La Araucanía.

Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 8:00 às 22:00

Café Berlin

Se você gosta de um bom café, não pode perder o Café Berlin. Essa charmosa cafeteria alemã se orgulha de oferecer grãos de café cuidadosamente selecionados e torrados em casa, o que garante uma xícara de café fresca e saborosa. Além disso, o cardápio inclui uma variedade de opções saudáveis e deliciosas, como saladas, sanduíches e smoothies, ideais para desfrutar a qualquer hora do dia. O ambiente descontraído e o serviço simpático fazem do Café Berlin um lugar imperdível em Pucón.

Endereço: Miguel Ansorena 160, Pucón 

Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 9:00 às 21:00

Trawen Café & Restaurante

O Trawen Café & Restaurant combina o melhor da culinária local e internacional em um ambiente acolhedor e amigável. Aqui você pode desfrutar de uma excelente seleção de cafés, chás, sucos naturais e smoothies, acompanhados por uma variedade de pratos, incluindo opções vegetarianas e sem glúten. Não perca os deliciosos cafés da manhã, como o tradicional café da manhã chileno com pão amassado, ovos mexidos, abacate e queijo, ou a deliciosa torta de maçã caseira. O Trawen também oferece um terraço ao ar livre onde você pode saborear seu café enquanto contempla o charme de Pucón.

Endereço: Avenida Bernardo O’Higgins 311, Local 5, Pucón

Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 8h30 às 22h.

Café Cassis

O Cassis é o lugar ideal para os amantes de doces e sobremesas. Esse charmoso café, localizado no centro de Pucón, oferece uma grande variedade de bolos, tortas, biscoitos e chocolates artesanais aos quais você não conseguirá resistir. Além disso, sua seleção de cafés e chás é igualmente impressionante, com opções como café de origem, lattes, mocaccinos e chás orgânicos.

O ambiente do Cassis é íntimo e aconchegante, com decoração rústica que o transportará para um espaço mágico e cheio de sabor. Não se esqueça de experimentar suas famosas trufas de chocolate ou seu delicioso bolo tres leches.

Endereço: Calle Fresia 223, Pucón

Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 08:00 às 00:00

297 Café Bistró

Se você está procurando uma experiência única e memorável, não pode perder o Café Bistró. Este café oferece um ambiente autêntico e aconchegante, onde você pode desfrutar de uma deliciosa seleção de cafés, chás e chocolate quente, além de uma variedade de sobremesas.

A equipe simpática e atenciosa do Café Bistró fará com que você se sinta em casa, enquanto mergulha em uma atmosfera que combina um bom café e o charme de Pucón.

Endereço: Av. Bernardo O’Higgins 415, Pucón

Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 09h30min às 19h30min.

Cafeterias em Pucón: uma experiência única e deliciosa

As cafeterias de Pucón oferecem uma experiência única e deliciosa para todos os gostos. Desde café recém-torrado e sobremesas requintadas até ambientes aconchegantes e acolhedores, esses lugares são ideais para relaxar e desfrutar de um momento agradável em boa companhia. Se você estiver em Pucón por alguns dias ou se morar na cidade, não hesite em visitar esses 5 melhores cafés para desfrutar de sabores inesquecíveis e de uma experiência única no coração do sul do Chile.