Skip to content

9 de agosto de 2023 | 15:17

Aluguel de férias em Pucón: confira as 5 recomendações da Sundes 

Você decidiu que Pucón será seu próximo destino de férias e está procurando a casa perfeita para sua estadia. Bem, você veio ao lugar certo. Vamos apresentar-lhe as cinco melhores opções de aluguel em Pucón recomendadas pela Sundes, cuidadosamente selecionadas por seu charme, conforto e localização.

Por que Pucón?

Localizada na bela região de La Araucanía, no sul do Chile, Pucón é uma joia de cidade que combina beleza natural com uma variedade de atividades tanto para os amantes de aventura quanto para aqueles que buscam um retiro tranquilo. Mas antes de mergulharmos nas opções de aluguel, vamos dar uma olhada no que torna Pucón um destino tão atraente.

As 5 propriedades mais recomendadas para aluguel em Pucón

Essas cinco propriedades em destaque oferecem uma combinação de luxo, conforto e vistas de tirar o fôlego, tornando-as ideais para uma escapada inesquecível.

1.Marjaba

Aqui você encontrará um lugar onde a elegância encontra o conforto. O Marjaba pode acomodar até 10 hóspedes em seus 5 quartos e 5 banheiros. De seu amplo terraço, você pode desfrutar de vistas panorâmicas do lago e do vulcão. Você não vai resistir à piscina privativa e ao tubo quente.

Embora esta casa esteja a apenas alguns quilômetros de Pucón, você se sentirá como se tivesse encontrado seu próprio paraíso particular cercado por uma natureza exuberante. As instalações elegantes e a decoração magnífica farão você sonhar acordado.

Verifique aqui a disponibilidade da propriedade Marjaba.

2.Volcanoes Views

A propriedade Volcanoes Views é simplesmente de tirar o fôlego. Com capacidade para 8 hóspedes, essa casa oferece um espaço moderno e bem equipado, com vistas desobstruídas do lago e dos vulcões de quase todos os cômodos. A piscina externa será seu local favorito para relaxar após um dia de caminhada.

Se você está procurando uma casa que combine a beleza e a serenidade da natureza com o luxo máximo que um lodge moderno pode proporcionar, o Volcanoes Views é a propriedade para você. Esse lodge luminoso e espaçoso está equipado com tudo o que você precisa para uma escapada inesquecível.

Verifique aqui a disponibilidade da propriedade Volcanoes Views.

3.Eterno Clássico

O Eterno Clássico é uma bela casa que pode acomodar até 12 hóspedes. Seus interiores são um equilíbrio perfeito entre o tradicional e o moderno. Do lado de fora, você pode desfrutar de uma área de churrasco e um grande jardim onde os pequenos podem brincar.

Não há nada mais tradicional do que passar o verão no Lago Villarrica, uma alternativa que se destaca por seu bom clima, atração cultural e natureza pura, onde você pode desfrutar do lago, das florestas nativas e do vulcão que leva o mesmo nome.

Verifique aqui a disponibilidade da propriedade Eterno Clasico.

4.Mirandor do Villarrica

Este é um verdadeiro mirante para o vulcão Villarrica. Essa casa, com capacidade para 6 hóspedes, tem janelas do chão ao teto que lhe permitirão ter uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Ela também tem uma churrasqueira que dá um toque caloroso e aconchegante ao espaço para que você possa desfrutar de um delicioso churrasco com seus entes queridos.

Design? prazer? vistas imbatíveis? Nos arredores da cidade, o Mirador Villarrica reúne tudo isso para lhe proporcionar uma estadia única em um lugar como nenhum outro. Com um exterior de madeira e vidro, a arquitetura da casa atinge um estilo muito moderno, mas ao mesmo tempo rústico e aconchegante.

Verifique aqui a disponibilidade da propriedade Mirador Villarrica.

5.Casa Huichato

A Casa Huichato é um verdadeiro refúgio cercado pela natureza. Essa casa aconchegante pode acomodar até 10 hóspedes, e seu design interior em madeira e pedra lhe confere um charme rústico incomparável. De seu terraço, você pode desfrutar de uma vista incrível do lago.

Faça de suas próximas férias em família ou de uma escapada para esquiar com os amigos uma lembrança inesquecível nesta casa de 5 quartos. Essa luxuosa residência está localizada a apenas 15 minutos da cidade de Pucón, no Condomínio Vallelafquen, um dos principais destinos turísticos do sul do Chile.

Verifique aqui a disponibilidade da propriedade Casa Huichato.

Como escolher seu aluguel em Pucón?

Escolher entre tantas opções atraentes pode ser um desafio, mas há alguns fatores-chave que você pode considerar para tomar a decisão certa.

Localização

Pucón tem uma grande variedade de atividades ao ar livre e locais de interesse. Portanto, é recomendável que você escolha uma propriedade próxima às atrações que mais lhe interessam. Todas as nossas propriedades recomendadas estão em locais privilegiados, permitindo que você aproveite ao máximo sua estadia.

Capacidade

Outro aspecto importante a ser considerado é o número de pessoas hospedadas na propriedade. As opções que apresentamos podem acomodar entre 6 e 13 hóspedes, portanto, qualquer que seja o tamanho do seu grupo, você encontrará a opção perfeita.

Serviços

As comodidades e os serviços oferecidos em cada propriedade podem tornar sua estadia ainda mais agradável. Se estiver procurando uma experiência de luxo, considere opções como o Marjaba ou o Volcanoes Views, que oferecem uma jacuzzi e vistas panorâmicas.

Sua próxima aventura em Pucón está esperando por você

Agora que você tem em mãos as melhores recomendações de aluguel em Pucón, o próximo passo é simples: escolha sua opção favorita e comece a planejar as férias dos seus sonhos nesse deslumbrante destino chileno. Lembre-se, a beleza natural e a aventura de Pucón estão a apenas um clique de distância. Você está pronto para descobrir tudo o que esse lugar tem a oferecer?

A pergunta que fica é: qual dessas casas maravilhosas será seu lar longe de casa em suas próximas férias? Com cada uma oferecendo seu próprio charme e caráter únicos, a decisão pode ser difícil: será a elegância contemporânea de Marjaba, as vistas de tirar o fôlego de Volcanoes Views, o aconchego caseiro de Eterno Clasico, o majestoso ponto de vista do Mirador Villarrica ou o charme rústico da Casa Huichato? A escolha é sua e, sem dúvida, marcará o início de uma experiência inesquecível.